Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
disciplinas:ce003j-2012-02 [2012/10/29 11:28]
fernanda criada
disciplinas:ce003j-2012-02 [2013/03/25 10:45] (atual)
fernanda [section 7]
Linha 14: Linha 14:
       /** Calendário completo: [[http://​www.ufpr.br/​soc/​descarregar_arquivo.php?​cod=496|Resolução 71/10 do CEPE]] que estabelece o calendário para ano de 2011 (formato PDF)*/       /** Calendário completo: [[http://​www.ufpr.br/​soc/​descarregar_arquivo.php?​cod=496|Resolução 71/10 do CEPE]] que estabelece o calendário para ano de 2011 (formato PDF)*/
   - **Avaliação:​** serão realizadas 3 provas (conteúdo a definir): ​     - **Avaliação:​** serão realizadas 3 provas (conteúdo a definir): ​  
-    * 1a Avaliação: ​02/04/2012 +    * 1a Avaliação: ​28/11/2012 
-    * 2a Avaliação: ​09/05/2012+    * 2a Avaliação:​
     * 3a Avaliação:​ 13/03/2012     * 3a Avaliação:​ 13/03/2012
     * Prova Final: 20/​03/​2013 ​     * Prova Final: 20/​03/​2013 ​
   - **Horários de atendimento da Professora : ** a definir   - **Horários de atendimento da Professora : ** a definir
- /​* ​- **Monitoria:​** ​a definir +  ​- **Monitoria:​** ​ 
-    * Monitor:  +    * Local: LABEST 
-    * Horário de atendimento aos alunos:  +    * Monitor: ​Eduardo 
-    * Local:  +    * Horário de atendimento aos alunos: ​terça e quarta das 14:30 às 16:30hs e quinta das 15:30 às 17:30hs 
-*/+    * MonitorJosé 
 +    Horário de atendimento aos alunos: terça, quinta e sexta das 17 às 19h 
 ===== Programa/​Objetivos da Disciplina ===== ===== Programa/​Objetivos da Disciplina =====
 O objetivo desta disciplina é capacitar os alunos em conceitos básicos de estatística que permitam a interpretação de resultados de análises e procedimentos estatísticos bem como a execução de procedimentos e análises estatística básicas. O curso compreende três grandes tópicos: ​ O objetivo desta disciplina é capacitar os alunos em conceitos básicos de estatística que permitam a interpretação de resultados de análises e procedimentos estatísticos bem como a execução de procedimentos e análises estatística básicas. O curso compreende três grandes tópicos: ​
Linha 64: Linha 66:
  
 ===== Listas de Exercícios ===== ===== Listas de Exercícios =====
-/* 
-  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_02_lista1_prob_eng.pdf|Primeira lista de exercícios}} 
-  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_01_lista2_va_eng.pdf|Segunda lista de exercícios}} 
-  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_01_lista_inf1_eng.pdf|Lista de exercícios}} 
  
-*/+  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_02_lista1_probab_eng.pdf|Primeira lista de exercícios}} 
 +  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_02_lista2_va_eng.pdf|Segunda lista de exercícios}} 
 +  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_02_lista3_engqui.pdf|Terceira lista de exercícios}} 
 +  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_02_lista4_testhip_engqui.pdf|Quarta lista de exercícios}} 
 +  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2012_02_lista5_testhip_engqui.pdf|Quinta lista de exercícios}} 
 +===== Notas e faltas =====
  
-/ {{http://​www.leg.ufpr.br/~fernanda/​ensino/​2011_02_lista2_adm.pdf|Segunda lista de exercícios}} +**<fc #​FF0000>​Notas da PROVA FINAL e MÉDIA FINAL! Qualquer dúvida me procurem ou mandem e-mail.</fc>**
-  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2011_02_lista3_adm.pdf|Terceira lista de exercícios}} +
-  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2011_02_lista4_adm.pdf|Quarta lista de exercícios}} +
-  - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​2011_02_lista5_adm.pdf|Quinta lista de exercícios}}*+
- +
-===== Notas e faltas =====+
  
 + - {{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​novo.gif| }}{{http://​www.leg.ufpr.br/​~fernanda/​ensino/​notas_eq_2012_02.pdf|Notas}}
  
  

QR Code
QR Code disciplinas:ce003j-2012-02 (generated for current page)