Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior | ||
projetos:educacao:manual_de_sobrevivencia:monitoria [2009/03/21 13:37] andrefelipe |
projetos:educacao:manual_de_sobrevivencia:monitoria [2009/04/06 01:18] (atual) andrefelipe |
||
---|---|---|---|
Linha 2: | Linha 2: | ||
===== CE067 - Estatística Descritiva e Exploratória ===== | ===== CE067 - Estatística Descritiva e Exploratória ===== | ||
+ | |||
+ | <note> | ||
- | **Frente : Idemuaro** | + | |
+ | |||
+ | </note> | ||
+ | |||
+ | |||
+ | **Frente : Idemauro** | ||
* Monitor : [[pessoais:andrefelipe|André Felipe]] | * Monitor : [[pessoais:andrefelipe|André Felipe]] | ||
Linha 18: | Linha 25: | ||
**Frente : Sônia** | **Frente : Sônia** | ||
- | * Monitor: Não há monitor especifico | + | * Monitor: Não há monitor específico |
- | **NOTE** :!:: Os monitores de Estatística I e Estatística II estão também a disposição , consulte os horários no Laboratório de Estatistica (LABEST) | + | **NOTE** :!:: Os monitores de Estatística I , Estatística II e Bioestatística estão também a disposição , quadro geral de horários: |
+ | ^^^Atendimento Estatística Básica^^^^^^ | ||
+ | ^SEGUNDA^TERÇAS^QUARTAS^QUINTAS^SEXTAS^SABADOS^ | ||
+ | |13h-18h|16h-19h|13h-19h|15h30-19h|13h30-15h30 \\ 18h-19h|14h-19h| | ||
===== CE065 - Elementos Básicos para Estatística ===== | ===== CE065 - Elementos Básicos para Estatística ===== | ||
+ | |||
+ | **Frente : Anselmo** | ||
+ | |||
+ | * Monitor: Adan | ||
+ | |||
+ | Horarios de Monitoria : | ||
+ | |||
+ | ^Dia^Horarios^Local^ | ||
+ | |Terças|15h30-18h30|LABEST| | ||
+ | |Quartas|15h30-18h30|LABEST| | ||
+ | |||
+ | |||
+ | **Frente : Jomar** | ||
+ | |||
+ | * Monitor: Renan | ||
+ | |||
+ | Horarios de Monitoria | ||
+ | |||
+ | ^Dia^Horarios^Local^ | ||
+ | |Terças|17h-19h|LABEST| | ||
+ | |Quintas|15h30-17h30|LABEST| | ||
+ | |Sextas|15h30-17h30|LABEST| | ||