Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
pessoais:walmes:cursorcnpaf [2011/11/08 22:18]
walmes [section 8]
pessoais:walmes:cursorcnpaf [2011/11/12 20:58] (atual)
walmes [Estatística Experimental Aplicada]
Linha 3: Linha 3:
 /*{{ :​pessoais:​walmes:​cursor3tags.png?​500 |}}*/ /*{{ :​pessoais:​walmes:​cursor3tags.png?​500 |}}*/
 {{ :​pessoais:​walmes:​poder.gif |}} {{ :​pessoais:​walmes:​poder.gif |}}
 +
 +{{:​pessoais:​walmes:​dsc01671_2_.jpg?​800|}}
 +
 +Foto com alguns dos participantes do Curso no último dia.
  
 ---- ----
Linha 101: Linha 105:
 ^  Data   ^ Conteúdo ^ ^  Data   ^ Conteúdo ^
 |  SEG 07 | Introdução sobre o R, páginas de download e IDEs. Objetos, importação,​ análise gráfica exploratória,​ estatística descritiva básica, testes de hipótese e intervalos de confiança, ajuste de modelos de regressão linear. ​ |  |  SEG 07 | Introdução sobre o R, páginas de download e IDEs. Objetos, importação,​ análise gráfica exploratória,​ estatística descritiva básica, testes de hipótese e intervalos de confiança, ajuste de modelos de regressão linear. ​ | 
-|  TER 08 | Medidas de influência em regressão linear múltipla, predição, considerações sobre o R², testes de hipótes ​e contrastes em modelos de regressão. Modelos de regressão não linear, modelos aplicados às ciências agrárias, considerações sobre estimação e obtenção de valores iniciais, ajuste de uma ou mais curvas, teste de hipótese sobre igualdade de parâmetros. | +|  TER 08 | Medidas de influência em regressão linear múltipla, predição, considerações sobre o R², testes de hipóteses ​e contrastes em modelos de regressão. Modelos de regressão não linear, modelos aplicados às ciências agrárias, considerações sobre estimação e obtenção de valores iniciais, ajuste de uma ou mais curvas, teste de hipótese sobre igualdade de parâmetros. | 
-|  QUA 09 | |  +|  QUA 09 | Análise de experimentos em delineamento inteiramente casualizado,​ experimentos em blocos completos casualizados e blocos incompletos. ​|  
-|  QUI 10 | |  +|  QUI 10 | Análise de experimento fatorial duplo com fatores categóricos,​ análise de covariância,​ análise de fatorial com fatores contínuos, modelagem da heterogeneidade de variâncias,​ uso de pesos no ajuste. ​|  
-|  SEX 11 | |+|  SEX 11 | Análise de experimento fatorial com ajuste de polinômios,​ análise de experimentos em parcela subdivida, subsubdividida e dados longitudinais,​ análise conjunta de experimentos,​ análise de dados de proporção (glm binomial). ​|
  
 ---- ----
Linha 282: Linha 286:
  
 ==== Questionário de avaliação do Curso ==== ==== Questionário de avaliação do Curso ====
-/* 
-Clique para responder o **[[https://​spreadsheets.google.com/​embeddedform?​formkey=dFFPajZIODFFMkE1b0lRNmFvS05iTUE6MA|questionário sobre avaliação do Curso]]**. Não é necessário identificação. O questionário serve para aperfeiçoamento do Curso, portanto, resposta às questões com total sinceridade. Certo de sua colaboração,​ agradeço. 
  
-*/ +Clique para responder o **[[https://​docs.google.com/​spreadsheet/​viewform?​hl=pt_BR&​formkey=dC1UUldWVWZ0QTRLcldhT0hTMm9BNUE6MA#​gid=0|questionário sobre avaliação do Curso]]**. Não é necessário identificação. O questionário serve para aperfeiçoamento do Curso, portanto, resposta às questões com total sinceridade. Certo de sua colaboração,​ agradeço.
-----+
  
  
 +----
 ==== Pacotes necessários a serem instalados ==== ==== Pacotes necessários a serem instalados ====
  
Linha 446: Linha 448:
   * revisar a análise dos dados ''​volume.txt'',​ aplicar uma transformação para corrigir a heterogeneidade de variâncias.   * revisar a análise dos dados ''​volume.txt'',​ aplicar uma transformação para corrigir a heterogeneidade de variâncias.
   * fazer uma enquete para avaliar a qualidade do curso.   * fazer uma enquete para avaliar a qualidade do curso.
 +  * análise em blocos aumentados de Federer;
 +  * análise em alpha-lattice;​
 </​note>​ </​note>​
  

QR Code
QR Code pessoais:walmes:cursorcnpaf (generated for current page)