Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
pessoais:marcia [2007/04/01 15:24]
mbonardi
pessoais:marcia [2007/10/18 18:49] (atual)
mbonardi
Linha 2: Linha 2:
  
 Bem vindos a página Wiki da Marcia. Bem vindos a página Wiki da Marcia.
 +
 +email: [[marciabonardi@bol.com.br]]
  
 ======Projeto em Andamento====== ======Projeto em Andamento======
Linha 8: Linha 10:
  
  
-======Encontros====== 
-13-03-2007 ​ 
-- Neste encontro eu e o professor Ricardo Ehlers, decidimos estudar o Case Study 2, Modeling Interdependent Consumer Preferences,​ por percepção de um entendimento mais claro da proposta do autor do livro (Bayesian Statistic Marketing) em estudo. 
  
-===== Bibliografia ===== 
  
-  - [[http://​wiley.com/​go/​bsm|Rossi,​ Allenby & McCulloch (2005)]] ([[http://​faculty.chicagogsb.edu/​peter.rossi/​research/​bsm.html|Additional data and code for the case studies]]). 
-  - [[http://​www.stat.columbia.edu/​~gelman/​book/​|Gelman,​ Carlin, Stern & Rubin (2004)]] 
  
  
-======Resumo====== 
-*//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"​Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.//​ 
  
  
  
  
-======Compromissos====== 
-*1°Semestre - Terça-Feira 18:00 - Projeto IC - Professor Ricardo Ehlers e Professora Silvia 
  
  
 +======Laboratório I======
 +Artigo selecionado para a apresentação na disciplina - Laboratório I
  
 +Apresentação do Artigo
  
 +{{pessoais:​2007-14-08-laboratori_1.pdf|}}
  
 +{{/​home/​marcia/​Desktop/​2007-09-05-Lab1.odp}}
 +
 +===== Bibliografia =====
 +
 +  - [[http://​wiley.com/​go/​bsm|Rossi,​ Allenby & McCulloch (2005)]] ([[http://​faculty.chicagogsb.edu/​peter.rossi/​research/​bsm.html|Additional data and code for the case studies]]).
 +  - [[http://​www.stat.columbia.edu/​~gelman/​book/​|Gelman,​ Carlin, Stern & Rubin (2004)]]
 +
 +
 +======Resumo======
 +*//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"​Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.//​
  
  
Linha 36: Linha 42:
  
  
-======Agenda====== 
-* Horário de atividades semanais do 1o.sem 2007 
  
-| HORÁRIO | SEG     | TER           ​| ​ QUA    |QUI      | SEX      |          
-| 18:00   ​|-------- | Orientação IC |------ ​  ​|---------| ---------| 
-| 19:00   ​| ​ CE212  |    OPT        |  CE203  |---------| ---------| 
-| 21:00   ​| ​ CE203  |  --------- ​   |  CE212  | OPT     | ---------| 

QR Code
QR Code pessoais:marcia (generated for current page)