Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Essa é uma revisão anterior do documento!
Marcia Bonardi
Bem vindos a página Wiki da Marcia.
Projeto em Andamento
Encontros
13-03-2007 - Neste encontro eu e o professor Ricardo Ehlers, decidimos estudar o Case Study 2, Modeling Interdependent Consumer Preferences, por percepção de um entendimento mais claro da proposta do autor do livro (Bayesian Statistic Marketing) em estudo.
Bibliografia
Resumo
*Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.
Compromissos
*1°Semestre - Terça-Feira 18:00 - Projeto IC - Professor Ricardo Ehlers e Professora Silvia
Agenda
* Horário de atividades semanais do 1o.sem 2007
HORÁRIO | SEG | TER | QUA | QUI | SEX |
18:00 | ——– | Orientação IC | —— | ——— | ——— |
19:00 | CE212 | OPT | CE203 | ——— | ——— |
21:00 | CE203 | ——— | CE212 | OPT | ——— |