Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Essa é uma revisão anterior do documento!
Marcia Bonardi
Bem vindos a página Wiki da Marcia.
Projeto em Andamento
Case Study 2
Modeling Interdependent Consumer Preferences
Bibliografia
Resumo
*Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.
Compromissos
*1°Semestre - Terça-Feira 18:00 - Projeto - Professor Ricardo Ehlers
Agenda
* Horário de atividades semanais do 1o.sem 2007
HORÁRIO | SEG | TER | QUA | QUI | SEX |
18:00 | ——– | Orientação | —— | ——— | ——— |
19:00 | CE212 | OPT | CE203 | ——— | ——— |
21:00 | CE203 | ——— | CE212 | OPT | ——— |